Concurso Guarda Municipal Cachoeiras de Macacu (RJ) 2016/2017 – Inscrições prorrogadas!

Fonte: Noticias Concursos

A Prefeitura de Cachoeiras de Macacu, Estado do Rio de Janeiro, reabriu as inscrições do concurso público para preencher nada menos que 150 vagas para Guarda Municipal (Concurso Guarda Municipal Cachoeiras de Macacu RJ 2017). As oportunidades são destinadas a candidatos de sexo masculino (135 vagas) e mulheres (15 vagas). O salário será de R$ 1.161,00, além de gratificações.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá ter nível médio completo. Além disso, ter 1,60m (homens) ou 1,55m (mulheres) é requisito para concorrer a uma das vagas no certame.

Inscrição Concurso Guarda Municipal Cachoeiras de Macacu 2017

As inscrições no concurso de Guarda Municipal de Cachoeiras de Macacu foram reabertas e poderão ser realizadas entre 30 de janeiro e 05 de março de 2017, no endereço eletrônico oficial. A taxa de inscrição custará R$80,00.

Não haverá isenção total ou parcial do valor da taxa de inscrição, exceto se nos casos previstos pelo Decreto nº 6.593, de 2 de outubro de 2008, os candidatos estiverem inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico, de que trata o Decreto nº 6.135, de 26 de junho de 2007, e forem membros de família de baixa renda, nos termos do Decreto nº 6.135, de 26 de junho de 2007

Provas

Os inscritos no concurso serão avaliados por provas objetiva, discursiva, teste de aptidão física, psicológica e curso de formação. As avaliações serão aplicadas na data prevista de 02 de abril de 2017, em locais a serem divulgados em data oportuna. Os gabaritos serão divulgados no site já citado.

Será considerado classificado na Prova Objetiva o candidato que obtiver a pontuação mínima exigida por conteúdo/grupo e o mínimo de pontos do total da prova, conforme o estabelecido no quadro acima.  O tempo de duração da prova, será de 3h30 (três horas e trinta minutos) e inclui o preenchimento do cartão-resposta e da redação.

A validade do concurso será de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da Administração Municipal.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

ENTRE EM CONTATO

Nós não estamos por aqui agora. Mas você pode nos enviar um e-mail e responderemos logo.

Enviando

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?