Para quem deseja concorrer a uma vaga de gari na Companhia de Limpeza Urbana (COMLURB) do município do Rio de Janeiro deve aproveitar este momento e intensificar os estudos.

Segundo o presidente da empresa, Gustavo Puppi, o concurso está confirmado e está por detalhes.

De acordo com a Folha Dirigida, segundo informações obtidas, o concurso de Gari da Comlurb (2017) oferecerá 100 vagas. Para concorrer o candidato deverá possuir a antiga 4ª série (atual 5º ano do ensino fundamental). A remuneração inicial é de R$ 2.443,46, já inclusos gratificação de insalubridade e auxílio-alimentação. Mas os funcionários ainda contarão com outros benefícios como plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, auxílio creche (no valor e R$ 326,75 por filho) e convênios com faculdades.

Conforme fonte da Prefeitura do Rio, as provas objetivas terão 40 questões, sendo 30 de português e 10 de matemática.

Ainda de acordo com a Folha Dirigida, apesar de inicialmente serem oferecidas 100 vagas, normalmente a empresa costuma utilizar bastante o cadastro de reserva, convocando então muitos aprovados durante o prazo de validade da seleção.

A segunda fase do concurso terá o teste de aptidão física (TAF), para isto, a Comlurb convocará os primeiros 10 mil candidatos.

Fonte: https://www.folhadirigida.com.br/noticias/concurso/comlurb/concurso-gari-da-comlurb-foco-total-na-realizacao-de-exercicios. Acessado em 13/06/17 às 23h58min.

BORA ESTUDAR!

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

ENTRE EM CONTATO

Nós não estamos por aqui agora. Mas você pode nos enviar um e-mail e responderemos logo.

Enviando

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?